Download Planner Minimalista - Preto e Branco e Colorido


Olá galera, tudo bem? Como vocês ja leram o titulo do blog e quem me acompanha sabe que eu sou uma daquelas doidas por papelaria, hahaha. O assunto do post de hoje novamente é planner. Se você ainda, vê esse post do planner 2016 ( quem quiser baixar ele esse ano, pode, ele ta sem data) e se apaixone por essa ferramenta linda e maravilhosa <3


No ano passado eu fiz um planner 2016 gratuito que deu uma visualização e interação maior no meu blog, sendo um dos meus post mais visualizados aqui do blog. Então esse ano resolvi elaborar outro planner para vocês, massem ano definido. Sei que demorei muito para posta-lo, mas minhas ideias estavam difíceis de serem passadas para o software. Já tinha começado um, desisti, comecei outro e enfim... Assim é a vida de quem produz conteúdo.

Pensei em elaborar alguns modelos para venda, mas, pela demora, não vou vender. No entanto, saiba que me deu muito trabalho, ta creditado e tem regras para o seu uso. Se você quiser me ajudar, agradeceria bastante se você compartilhasse e divulgasse para seus amigos.
Esse ano fiz um planner manual ou bullet journal, mostrei como fiz ele nesse post, logo não tirei foto dele impresso, só simulei com os softwares.

Fiz 2 versões, um preto e branco e um colorido. O motivo que levei a fazer essas duas opções foi porque muitos homens não se identicam com os planners já disponíveis e por questões de custo, já que muitos preferem a impressão preta por ser mais barata. Fiz no tamanho A5, que é a metade de uma folha A4. Fiz no tamanho A4 no ano passado e não gostei por conta do seu transporte, pois dificulta bastante.

Veja todo o conteúdo do planner:

  • Capa
  • Contatos
  • Filmes
  • Finanças
  • Horário
  • Livros
  • Menstruação
  • Planejamento Mensal (2 páginas)
  • Provas
  • Roteiro
  • Saúde (3 páginas)
  • Planejamento Semanal
A seguir, confira os links do conteúdo do planner clicando nos botões abaixo das fotos e se organize como quiser.



E ai, gostaram? Fiz com muito carinho para vocês, de verdade. Não sei quem me acompanha, mas fico feliz em satisfazer as pessoas com o meu trabalho. E se baixou, por favor, comente aqui em baixo o que achou, se querem mais vezes. Dependendo da opinião de vocês já vou preparando durante o ano o de 2018. Enfim, espero que gostem e voltem sempre aqui <3

3 Comments

  1. Ainda é possível fazer o download desses arquivos? Tentei compartilhar pelo Facebook mas não deu certo? Existe outra maneira de conseguir baixar o planner preto e branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, desculpe a demora. Ainda é permitido baixar, só houve um problema com o planner colorido, vou ajeitar. Sobre baixar os arquivos tem essa maneira, compartilhando no facebook. Se quiser me manda seu email que posso te mandar.

      Excluir
  2. Boa tarde, gostaria de baixar o planner. Meu email é chelycanoas@gmail.com

    ResponderExcluir